Departamento de Comunicação Social

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Home Professores Projetos Experimentais

Projetos Experimentais

E-mail Imprimir PDF

Os Projetos Experimentais são os trabalhos de conclusão de curso defendidos pelos alunos do último ano dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Confira todo o acervo de Projetos Experimentais na Bilbioteca online do Departamento.

 

Coordenadora | Profa. Ms. Edilene Maia

Horário de atendimento da coordenação:
Segunda - das 08h as 09h30 (2), das 11h15 as 12h45 (2)
Terça - das 14h as 14h45 (1), das 22h15 as 23h (1)
Quarta - das 08h as 09h30 (2), das 11h15 as 12h45 (2)
Quinta - das 17h45 as 18h30 (1)
Sexta - das 08h as 08h45 (1), das 10h30 as 12h45 (3)

CRONOGRAMA PROJETOS EXPERIMENTAIS 2009

ATÉ 19 DE MARÇO (QUINTA-FEIRA):
Data limite para mudança de PROJETO e ORIENTADOR.

ATÉ 14 DE ABRIL(TERÇA-FEIRA):
Data limite para a entrega de nova Proposta dos alunos cujo trabalho foi indeferido pela Comissão de Projetos. Entrega do material elaborado pelos alunos para avaliação das Pré-Bancas ( 3 VIAS).

DE 04 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA) A 15 DE MAIO (SEXTA-FEIRA):
Realização das Pré-Bancas.

ATÉ 30 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA):
Entrega do relatório do orientador a respeito do primeiro semestre do processo de orientação.

DE 24 (2ª FEIRA) A 26 (4ª FEIRA) DE AGOSTO:
Agendamento da data e local de apresentação do TCC

ATÉ 20 DE OUTUBRO (TERÇA-FEIRA):
Entrega do relatório de AVALIAÇÃO FINAL DO ORIENTADOR aprovando ou não o projeto para a Banca Examinadora.O orientador deverá dar uma nota de 0 (zero) a 2,0 (dois). O aluno que obtiver a nota 0 (zero) estará REPROVADO.

DE 26 DE OUTUBRO (SEGUNDA-FEIRA) A 29 DE OUTUBRO(QUINTA-FEIRA):
ENTREGA DOS PROJETOS:
Deverão ser entregues na Coordenação:*4 (quatro) cópias IMPRESSAS E UMA VIA DIGITAL (CD - contendo o trabalho e um resumo de 10 linhas do mesmo) e o material que será avaliado pela Banca Examinadora. NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO.

DE 16 DE NOVEMBRO (SEGUNDA-FEIRA) A 12 DE DEZEMBRO (SÁBADO):

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS À BANCA EXAMINADORA.

    
Última atualização  

Cobertura SECOM 30


Notícias rápidas

Jornalistas e estudantes de jornalismo estão convidados a participarem do 5° Congresso Internancional de Jornalismo Investigativo, que acontecerá de 29 a 31 de julho em São Paulo, na Universidade Anhembi Morumbi. Levando em consideração os principais assuntos em pauta em 2010, esta edição do congresso terá como eixos principais a cobertura de eleições, a cobertura esportiva, com ênfase na copa e nas olimpíadas, e a cobertura de desastres naturais.
As inscrições deverão ser abertas no final de maio.
5° Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
Quando: de 29 a 31 de julho de 2010
Onde: Universidade Anhembi Morumbi, Campus Vila Olímpia - Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia, unidade 7 - São Paulo